Renovação de Votos

Não interessa o número de anos em que estão juntos! Importa, sim, que é Amor e que querem continuar juntos!

Todos os momentos são bons para celebrar o amor.

Mas há uns mais desafiantes do que outros, depois de um desafio vivido em casal seja ele uma doença, a perda de um ente querido, um filho que saiu de casa.

Todos estes momentos de começo e de fim de novas etapas podem e devem ser celebrados em casal ou com pessoas à vossa volta. Este tipo de celebrações reavivam-nos a memória das nossas intenções quando casámos ou nos juntámos pela primeira vez.

Fazemo-nos viajar na nossa relação e perpetuar emoções há muito esquecidas. É o resgate de uma felicidade vivida na monotonia dos dias que ganha outro sentido através de um ritual.

É a partir de tudo isto, e tendo em atenção a intenção do casal, que desenho um ritual de celebração do renascimento através da palavra e de algumas práticas previamente acordadas com o casal. Renovação de votos é um marco nas nossas vidas, é a celebração da vida a dois num momento de conexão e amor.

Testemunhos

renovacao-de-votos-na-praia

“A magia do momento…”

A Cátia é uma mulher incrível: centrada, intuitiva, amorosa, cuidadora, conectada ao Divino...Decidimos que fosse ela a celebrar a nossa cerimonia de 13 anos de união física, química, espiritual e, na verdade, foi o nosso casamento formal perante todos os nossos filhos...Não há palavras para descrever a magia deste momento e a sua conexão com a nossa história de vida! Gratidão imensa querida Cátia por fazeres tudo com tanto amor!

Carla Amaro

"Mas que cerimónia!"

“A nossa cerimónia foi facilitada por um Ser que vibra na mesma frequência que nós. Um Ser que, quando conhecemos, soubemos que estaríamos juntos num momento como este.
Um enorme agradecimento à querida Cátia pela magnífica forma como cuidou deste tempo e deste espaço. Obrigado por cada palavra que escolheste para nos acolher. Obrigado por teres aceite este nosso desafio. Obrigado por fazeres parte da nossa história, por abrires o portal sagrado do início do fim do nosso terceiro ciclo em unidade.

Se alguma vez pensaste fazer um ritual mais espiritual, a Cátia é, sem dúvida, uma das pessoas certas para o segurar.”

Filipe Jeremias