Círculos de mulheres

Os meus primeiros círculos de mulheres. Lembro-me que comecei com três amigas. Depois o número foi lentamente crescendo. Lembro-me da excitação e ao mesmo tempo do medo.

Hoje, preparo-me, em conjunto com outras mulheres, para fazer o maior círculo de mulheres que já fiz na vida, no Festival de Mulheres e não posso não olhar para trás e não me agradecer por tudo - principalmente pela coragem de não ter desistido quando lancei aqueles círculos que nunca chegaram a existir, por não ter desistido quando sentia o conflito dentro de mim entre o feminino e o masculino, quando queria desistir por não ser feminina o suficiente para o fazer, quando queria desistir por não saber sobre o sagrado feminino o suficiente para levar outras mulheres comigo.

Sim! Vai mesmo acontecer! Está tudo montado para começar a levar a mensagem do Festival de Mulheres por todo o país! Eu e outras mulheres vamos fazer círculos por todo o país e deixo-te aqui as datas.

Tenho aprendido muito e o que mais me tem ressoado é que é bom saber, mas o melhor é mesmo o sentir. Grata a mim, por não ter desistido ❤️

Cátia Silva

I’m Cátia Silva, born and raised in Entroncamento, Portugal. I graduated in Education, and for about 10 years I taught in Portugal, Macao and Angola. I’m passionate about making a difference in people’s life. My work is to help people to do their life's transitions with compassion and love. Rituals are my tools, intuition and heart are my motors.

http://catiasofiarituais.com
Anterior
Anterior

Participação Podcast D'Alma na Terra

Próximo
Próximo

Handfasting - o ritual primordial da celebração do casamento Celta